QUAL A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE RECEPÇÃO?
Receber os usuários e visitantes de um estabelecimento de maneira atenciosa é muito importante na construção de uma imagem positiva, já que os recepcionistas conseguem atribuir, em seu atendimento, os valores e a postura da empresa em relação aos seus clientes. Dessa forma, no momento de contratar um serviço terceirizado de recepção, é necessário avaliar criteriosamente se os profissionais estão aptos para realizar um trabalho de qualidade.
POR QUE A HAGANÁ É A MELHOR OPÇÃO EM TERCEIRIZAÇÃO DE RECEPÇÃO?
A Haganá oferece aos seus clientes excelência no serviço de recepção, executando atendimento telefônico, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, além de recepcionar e orientar com atenção e simpatia os funcionários, visitantes e outros frequentadores do ambiente.
Nossos profissionais são treinados para realizar serviços como:
- Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento;
- Prestação de informações a clientes ou visitantes;
- Atendimento telefônico interno e externo;
- Visão analítica do fluxo de pessoas.
- Triagem de correspondências;