A nova grande aliada de prédios e condomínios é a portaria remota, ou virtual. Esta tecnologia substitui os porteiros convencionais e garante um monitoramento eficaz durante 24 horas por dia. Para que entenda melhor, a Haganá dará 4 motivos para ter uma portaria remota na sua empresa.
01 – Redução de custos
A substituição da folha de pagamento de funcionários, por um serviço de portaria remota terceirizado, reduzirá custos recorrentes significativamente para o seu empreendimento, pois os encargos gastos com estes funcionários, como benefícios ou imprevistos de demissões não ocorrerá.
02 – Monitoramento 24 horas por dia
Sem pausa para descanso, os serviços de portaria remota mantém o olho aberto 24 horas por dia, o monitoramento através da central é feito por pessoas capacitadas, atentas e que estão sempre de prontidão para possíveis ocorrências.
03 – Controle de acesso através da biometria
Cadastrar os usuários do empreendimento através da biometria, irá acelerar o processo de identificação. Procedimento muito eficaz principalmente em ambientes que possuem um grande fluxo de pessoas recorrentes, por exemplo: moradores de um condomínio ou funcionários de uma empresa controle de acesso pode ser feito de uma forma básica, mas que modificará todo o sistema da empresa, resultando em um controle de acesso eficaz.
04 – Sem falhas na segurança
Para um sistema de monitoramento ficar disponível 24 horas por dia, com câmeras de vigilância sempre alertas (assim como mencionado acima, é importante reforçar que o controle de acesso é 24h e não o monitoramento de alarme/imagens do local) e abertura de portões feita remotamente em perfeito estado. Os serviços de portaria remota têm que contar com uma equipe altamente qualificada que faça manutenção de equipamentos com frequência, e mesmo com imprevistos do dia-a-dia a empresa já esteja de prontidão para agir.
A Portaria Remota da Haganá se difere das concorrentes pois também tem o suporte do Grupo Haganá, ou seja, no caso de uma ocorrência (tentativa de invasão, quebra de equipamentos, etc) é possível contar com o apoio de um profissional presencial.
Além disso, o sistema da Haganá tem dupla confirmação de acesso de pessoas cadastradas: Etapa 1: biometria/ Etapa 2: conferência de cadastro e de que a pessoa não está sob coação pela central de monitoramento remota no segundo portão.
Para concluir, a Haganá conta com comunicação com o usuário até mesmo no elevador e, se necessário, aciona os procedimentos devidos, por exemplo: chamar pela empresa responsável.
Tranquilidade e segurança para a sua empresa? Consulte a Haganá