Referência de empresa de segurança privada no Brasil, a Haganá não alcançou este estágio por acaso.
Chegando até a Haganá
Muita gente acha que, no momento de contratar um porteiro, basta solicitar currículo e comprovação de experiência na função ao candidato. No entanto, numa área tão vital para a segurança de moradores, a portaria é quase sempre o primeiro alvo de ladrões.
Tendo em vista que muitas vezes os condomínios procuram empresas de segurança depois de ter sido alvo de roubos, furtos ou arrastões, quando a Haganá é introduzida nesses locais, não há tempo ou espaço para falhas.
Treinamento para Seguranças Haganá
Em primeiro lugar, a Haganá confere os antecedentes criminais dos seus profissionais. A prática, não usada por alguns síndicos, é regra no setor de segurança privada. Não mencionar necessariamente Israel e sim o treinamento em si.
Fundada em 1997, o espírito Haganá é inspirado num dos exércitos mais renomados do mundo. Os seguranças são treinados, prezando pela eficiência.
O peso do serviço integrado
Assim que uma porta é deixada aberta, ou no momento em que o porteiro se distrai e deixa passar qualquer detalhe, um alerta é gerado na central de atendimento 24h da Haganá.
É a partir da integração dos setores seja na central, na portaria ou na entrada e saída da garagem — que o serviço mostra toda a sua eficiência. Tal modus operandi sincronizado se baseia, também, no uso de equipamentos tecnológicos modernos.
No entanto, tamanha eficiência só se sobressai se for aliada à rapidez. Por isso os profissionais Haganá devem realizar uma triagem ágil e assertiva, seja em residências ou empresas.
Testes Periódicos
Um dos princípios que regem a Haganá é jamais, em hipótese alguma, permitir a entrada de uma pessoa sem ser avisada, autorizada, conhecida ou reconhecida. E para se certificar de que os seus profissionais não desrespeitam tais pontos básicos, é comum a Haganá realizar os chamados “testes operacionais”.
Tratam-se de visitas simuladas, feitas periodicamente, para testar os próprios funcionários. Assim, pessoas disfarçadas de entregadores ou visitantes tentam adentrar no empreendimento e conferem se a “cartilha está sendo seguida à risca”. Também é comum a reciclagem periódica dos profissionais, para que não percam as premissas da empresa com o tempo de serviço.
Conheça mais sobre a Haganá
Entre em contato com a empresa líder do setor de segurança privada, tire quaisquer dúvidas e conheça mais sobre a Haganá. Sua residência, empresa, patrimônio ou família estão seguros com os profissionais treinados da Haganá.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!